Sanesul retoma a Rota do Saneamento e autoriza investimento em Sonora
17/02/2022
07:40
ASSECOM
Diretor-presidente da Sanesul assina ordem de serviço para instalação de uma central geradora fotovoltaica na unidade local da empresa
Depois de percorrer 44 municípios, a Rota do Saneamento retorna com anúncio e entrega de obras nesta semana, dando sequência ao calendário de visitas em várias regiões de Mato Grosso do Sul.
O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior, retoma as viagens por Sonora, município que receberá um investimento de R$ 908.840,67, para a implantação do projeto de uso de energia solar.
É que a Sanesul deu ordem de serviço para instalar uma central geradora fotovoltaica. Desde 2020, a Sanesul utiliza a energia solar no Complexo Maria Cecília Barbosa, em Campo Grande, onde ficam os departamentos comercial e almoxarifado. Agora, a empresa está expandindo para as unidades locais nos municípios.
O investimento é da própria empresa que acredita no planejamento energético estratégico e inteligente, que gere economia, produtividade e competitividade, de forma sustentável, mantendo a qualidade dos serviços.
A fonte natural apresenta ótimos resultados, é econômica e ecologicamente correta. Empresas de saneamento demandam muita energia elétrica para operar e a Sanesul busca aprimorar a sua eficiência energética em todo o processo, do atendimento ao tratamento, reduzindo custos operacionais e preservando o meio ambiente.
O diretor da empresa assina a ordem de serviço do projeto de implantação da central de energia solar nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, 14 horas, no escritório da Sanesul, na rua da Justiça, 55 – centro.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Revisão da Lei Magnitsky expõe racha entre aliados de Eduardo Bolsonaro e gera troca de ataques nas redes
Leia Mais
Alexandre de Moraes agradece Lula por retirada de sanções da Lei Magnitsky
Leia Mais
Moraes agradece atuação de Lula após EUA retirarem sanções impostas pela Lei Magnitsky
Leia Mais
Consórcio Guaicurus paga apenas 50% dos salários atrasados e greve está mantida para segunda-feira em Campo Grande
Municípios