Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Ministra Tereza Cristina vai a Sonora e diz que cidade tem bastante potencial de desenvolvimento

Além de tratar de assuntos com o executivo, ministra se reuniu com seu partido para discutir as eleições deste ano

23/01/2022

10:00

CE

ANA CLARA SANTOS

Ministra Tereza Cristina visita Sonora e diz que cidade tem bastante potencial de desenvolvimento ©DIVULGAÇÃO

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, afirmou, durante visita à Sonora, 319.72 km de Campo Grande, que a cidade tem muito para crescer e planeja fomentar outras atividades para gerar emprego e renda, especialmente para mulheres e jovens do município. 

De acordo com ela, essa ideia está sendo analisada, mas logo já será planejada. Além de Sonora, Tereza destacou que as cidades aos arredores também terão investimentos. 

“Discutimos ideias de trazer outras oportunidades para Sonora e cidades dessa localidade, oferecer emprego, gerar renda para as pessoas, uma ideia que está no nosso radar e que vamos amadurecer muito em breve”, afirmou.

A declaração foi dada em encontro com o prefeito de Sonora, neste sábado (22),  Enelto Ramos (DEM), que também é presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Traquari (Cointa). 

Além disso, a ministra ressaltou que o Cointa e o quanto algumas cidades se desenvolveram por meio desse consórcio. 

“Acho muito importante esse trabalho do Consórcio e o quanto os prefeitos já avançaram.Essa região tem muito a crescer e eu acredito que todos estão no caminho certo, essa região vai ficar cada vez mais forte”, disse. 

Após as agendas como ministra, Tereza Cristina se reuniu com o Partido Democratas do qual faz parte, para discutir os próximos passos da sigla em função das eleições deste ano. 

O secretário Especial do Escritório de Assuntos Estratégicos com os Municípios da Casa Civil, Marco Aurélio Santullo também esteve presente no encontro e acompanhou a ministra nas agendas.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: