Ao descobrir traição, homem atropela e mata amante da esposa com golpes de faca
Assassino desferiu vários golpes de faca no pescoço da vítima e fugiu em um carro
13/10/2021
08:35
CAMPOGRANDENEWS
Dayene Paz e Viviane Oliveira
João Vitor, principal suspeito do crime ©REPRODUÇÃO
Admir Acosta, de 54 anos, foi atropelado e morto com golpes de faca no pescoço na noite desta terça-feira (12), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito do crime é marido da amante de Admir, que agiu após descobrir a traição. Ele fugiu em um carro.
De acordo com as informações do registro policial, a esposa de Admir contou que estava limpando a residência, quando o marido foi jogar entulho em um terreno baldio, entre as ruas Rio Grande do Norte e Alexandre de Castro, por volta de 19h50.
A esposa presenciou o crime, pois o marido foi andando ao terreno, que fica na mesma rua onde mora. A mulher relatou que viu o momento em que João Vitor Rodrigues passou com um carro e atropelou a vítima. Admir caiu no chão, então João Vitor desceu e desferiu vários golpes de faca no pescoço dele.
A vítima não resistiu e morreu no local. Aos policiais militares que atenderam e registraram a ocorrência, a esposa de Admir revelou que marido mantinha uma relação extraconjugal com a companheira de João Vitor. O autor é procurado pela polícia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios