Estudante de Medicina de Dourados é uma das vítimas de execução no Paraguai
Das 4 vítimas, duas mulheres são brasileiras, ambas com menos de 20 anos
09/10/2021
10:30
CAMPOGRANDENEWS
Ângela Kempfer e Helio de Freitas
Kaline em imagem postada nas redes sociais
A douradense Kaline Reinoso, de 20 anos, é uma das 4 pessoas assassinadas na saída de uma festa, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Mato Grosso do Sul.
Estudante de Medicina na UCP (Universidade Central do Paraguai), localizada em Pedro Juan, ela estava no carro de Osmar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, que seria o alvo do atentado.
Segundo a polícia do Paraguai, Kaline foi atingida por 14 tiros. Outra vítima identificada agora também. é brasileira, Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, de Cáceres (MT). O corpo dela tinha 10 perfurações de bala.
Osmar foi executado com 31 tiros e também morreu no local Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, que é filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Motiva Pantanal executa obras de conservação na BR-163/MS nesta segunda-feira (15)
Leia Mais
Concurso da MSGás abre inscrições com salários de até R$ 10,6 mil e ampla lista de benefícios
Leia Mais
Concurso da PC-MS: gabarito oficial já está disponível; prazo para recursos vai até 16 de setembro
Leia Mais
Moraes concede liberdade a primeira fugitiva do 8 de Janeiro deportada dos EUA
Municípios