Na madrugada dessa terça-feira, 24, Janaína de Souza, 30 anos, foi baleada com seis tiros, na frente de sua residência no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que saiu recentemente do presídio de Jataí, no estado de Goiás.
Segundo informações apuradas, Janaína estava em casa, quando uma dupla chamou por ela no portão e quando ela saiu, iniciaram os disparos. Em seguida a mulher entrou correndo pedindo ajuda para a filha mais velha. Os seis filhos da vítima que tem entre 2 e 15 anos estavam em casa na hora do crime.
O principal suspeito de ser o autor ou mandante do crime é o ex-marido da vítima que saiu recentemente do presídio e estava tentando ter contado com a vítima, que não queria.
Câmeras de segurança de um comércio próximo ao local mostram um veículo, aparentemente sendo um Ford Fiesta, com três homens. O carro para em um ponto de ônibus, depois de alguns minutos, dois homens descem, vão até a residência de Janaína e em seguida voltam correndo.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, segundo a assessoria, Janaína deu entrada com ferimentos nos glúteos e perna. Fez um exame para detectar suspeita de hemorragia e neste momento está no centro cirúrgico e ainda deve passar por um ortopedista.
A tentativa de homicídio foi registrada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário –Depac do centro.
Fonte: DD
Por: Larissa Mendes