Campo Grande (MS), Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2025

Cemitérios Municipais devem receber mais de 100 mil visitantes neste feriado

02/11/2016

06:30

JE

Estimativa é da Prefeitura de Campo Grande 

Divulgação

Os três cemitérios municipais de Campo Grande devem receber mais de 100 mil pessoas neste Dia de Finados, segundo expectativa da prefeitura. O número leva em consideração anos anteriores durante o feriado.

Somente no Cemitério Santo Amaro estão sepultadas 40 mil pessoas, Já no Santo Antonio existem 13.750 sepultados e no São Sebastião outros 26.500. Para facilitar o acesso aos túmulos, a Prefeitura informou que vai disponibilizar funcionários. O horário de visitação nos cemitérios é das 7h às 17h.

Na última semana, equipes de manutenção da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação) intensificaram os trabalhos de limpeza, retirada entulhos e pintura do meio-fio dos cemitérios Santo Amaro, São Sebastião (Cruzeiro) e Santo Antonio.

De acordo com a Prefeitura, nesse período de visitação, equipes de fiscalização da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) estarão nos cemitérios orientando os locais onde os ambulantes deverão atuar. Dependendo dos cemitérios e a quantidade dos visitantes a demarcação dos vendedores será de 50 a 100 metros dos portões dos cemitérios.

Para os ambulantes que trabalharem próximos aos cemitérios municipais não será necessária a autorização especial, apenas deverão atender a determinação da fiscalização local. Equipes de fiscais da Semadur estarão nos locais.



Fonte: Midiamax
Por: Alexandro Barboza
Link original: http://www.midiamax.com.br/cotidiano/cemiterios-muncipais-devem-receber-mais-100-mil-visitantes-neste-feriado-320846


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: