Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Idosa é encontrada esfaqueada dentro de residência e suspeito seria o namorado

06/11/2016

13:38

JE

Vítima teve o pescoço cortado

Divulgação

Regina Oneves da Silva, de 61 anos, foi encontrada morta esfaqueada dentro de sua residência, na Vila Industrial, em Camapuã distante 135 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi encontrado ao lado do corpo da vítima.

Ao chegar à residência depois de uma denúncia anônima de que uma mulher teria sido vítima de feminícidio, a polícia encontrou Regina caída no chão de seu quarto em uma poça de sangue, e ao lado o namorado suspeito pelo crime.

O suspeito, de 66 anos, disse aos policiais que na noite anterior por volta das 22 horas de sábado (4) três homens encapuzados invadiram a residência de sua namorada afirmando que o mataria, momento em que ele teria conseguido se desvencilhar e fugir, sendo ferido no braço.

Ainda de acordo com o homem ao voltar na manhã deste domingo (6) encontrou a namorada morta no chão do quarto. Uma vizinha, que não se identificou, disse aos policiais que o casal brigava constantemente e que na noite de sábado ouviu mais uma discussão dos idosos.

Já na manhã deste domingo (6), a testemunha teria visto o suspeito esconder algo no quintal da residência. A polícia vistoriou a residência e encontrou escondido nos fundos uma faca, com aproximadamente 36 centímetros de lâmina.

As testemunhas afirmaram não ver os homens apontados pelo suspeito como possíveis autores do assassinato de sua namorada. Por causa do nervosismo e informações contraditórias, o namorado foi levado para a delegacia de polícia para esclarecimentos.



Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo
Link original: http://www.midiamax.com.br/transito/idosa-encontrada-esfaqueada-dentro-residencia-suspeito-seria-namorado-321296

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: