Campo Grande (MS), Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

Marquinhos se encontra com Passos para destravar impasses da prefeitura

03/01/2017

07:51

JE

Na pauta está a questão da Omep/Seleta

Foto: André de Abreu

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, do PSD, se encontra nesta terça-feira (3), às 9h30, com o procurador-geral do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MP-MS), Paulo Cezar Passos. A reunião tem como objetivo, resolver alguns impasses que podem travar a administração municipal. O encontro foi acontece a pedido de Marquinhos. 

“Neste encontro com o procurador-geral do Ministério Público vamos tentar resolver o problema da Omep, Seleta, falar sobre a força-tarefa da infraestrutura, como também do fechamento do aterro sanitário”, declarou.

O prefeito espera uma solução definitiva para os trabalhadores da Omep e Seleta, que foram demitidos após decisão judicial. “Pedi que fossem recepcionados todos, cada um no seu local. Estou indo conversar com o Ministério Público Estadual (MPE) e com o Poder Judiciário para resolver a situação deles. Acredito que o bom senso vai operar. Vamos ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas para que as pessoas retornem para suas funções até que tenham uma situação definitiva”, detalhou.

O prefeito também espera solução para o fechamento do aterro de entulhos, por decisão do juiz da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos. “É um ponto que vamos ter que discutir muito. Primeiro que há uma decisão judicial também. Muitas questões do Poder Executivo e do Poder Judiciário estão judicializadas em razão da animosidade que se criou na cidade. Vamos procurar uma solução mais rápida possível”, justificou.



Fonte: TopMidiaNews
Por: Rodson Willyams
Link original: http://www.topmidianews.com.br/politica/marquinhos-se-encontra-com-passos-para-destravar-impasses-da/61579/

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: