Campo Grande (MS), Terça-feira, 28 de Janeiro de 2025

Prefeito diz que só pagará tapa-buraco se tiver assinatura de moradores

06/01/2017

18:45

JE

"Se não tiver a testemunha de dois populares, eu não pago", disse Trad

Serviço na Rua Pedro Celestino - Foto: Valdenir Rezende
Marcos Trad determinou, na tarde de hoje, uma fiscalização rigorosa no serviço de tapa-buraco em Campo Grande. Se dois moradores não testemunharem que atividade realmente aconteceu, o prefeito afirmou que não haverá pagamento.

De acordo com nota divulgada, medida foi feita devido aos escândalos envolvendo a realização dos serviços, pois apenas um fiscal é pouco.

“Vão ter que pegar duas pessoas do povo e elas que vão ser testemunhas de que realmente fizeram o trabalho e tamparam o buraco. Se não tiver duas testemunhas populares, eu não vou pagar”, afirmou o gestor.

Trad afirmou que é contrário ao tapa-buraco, mas medida é de extrema emergência, devido a situação das vias da Capital e levantou a hipótese de recapeamento das principais ruas e avenidas. 

Atualmente, quinze equipes atuam no serviço e em parceira com o Governo do Estado, número pode chegar à trinta. “O meu e o seu dinheiro vão ser bem empregados e teremos a certeza de que o serviço vai ser executado”, finalizou Marcos Trad.


Fonte: CE
Por: MARIANE CHIANEZI
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/prefeito-so-pagara-tapa-buraco-se-tiver-testemunho-de-moradores/295048/

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: