Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

CAMAPUÃ| Prefeito decreta situação de emergência no âmbito da Administração pública Municipal

07/01/2017

07:45

JE

Decreto emergência 180 dias

O Prefeito do município de Camapuã-MS; Delano de Oliveira Huber na data de 06 de janeiro, esteve reunido com Secretários e assessores diretos, para tomada de decisão de como se encontra o município.

Diante da situação do município, onde prédios público e a saúde encontra-se no maior abandono, decretou situação de emergência por 180 dias a contar de 02 de janeiro, período em que o gestor e seus assessores terão condição de tomar ciência.

O Decreto de emergência, proporciona ao gestor maior flexibilidade para que possa executar serviços e efetuar comprar emergenciais, solucionando o mais rápido possível o estado de calamidade que encontra o município.

A redação do destaquems, também percorreu a cidade e verificou o total estado de abandono que encontra a mesma! Principalmente os prédios públicos, para não dizer a transparência do dinheiro público que nunca existiu na administração anterior.

Conforme tivemos informações a administração anterior ainda não entregou ao atual Prefeito prestação de contas, e, analisando o canal da transferência do município, também não encontramos nada que demostra a comunidade o fato.

A comunidade estará atenta neste período em que foi posicionado o “estado de emergência” para que não sofra consequências futuras de compras indevidas ou gastos que não seja necessário para o restabelecimento da maquina pública.



Fonte: Destaque MS
Link original: http://www.destaquems.com.br/?p=2942

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: