Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CAMAPUÃ| Rodeio da 39ª Expocam terá Desafio do Bem, Chocolate X Dominante em prol do Hospital

03/05/2017

08:20

JE


Pela primeira vez na história a tradicional Exposição Agropecuária de Camapuã contará com o “Desafio do Bem”, em prol do Hospital e Maternidade Infância de Camapuã. O peão de rodeio Ariovaldo Alves, mais conhecido como Chocolate, irá enfrentar, no dia 21 de maio, durante a final do Rodeio, o touro Dominante da Cia Primavera.

Esta iniciativa é um ato de solidariedade, a qual tem como objetivo principal arrecadar fundos para contribuir com a manutenção do hospital. 

Chocolate veio de Pacaembu (SP) para Camapuã no ano de 1982, onde sempre trabalhou na lida do campo, constituiu um círculo de amizades e família. Em 1989 iniciou no rodeio e, durante 11 anos, carregou com muito orgulho o nome de Camapuã pelas competições que disputou a nível municipal, estadual e até nacional.

O desafiante informou ainda que já foi premiado em diversas competições realizadas em Camapuã e destaca sua participação no rodeio com competidores de renome nacional como: Vilmar Felipe, João Batista Cena, Mozarte Júnior, Nego Tob, dentre outros.

“Fico feliz de poder contribuir com nosso hospital. Sei que este é um desafio pesado, mas sei que é por uma causa justa. Com muita garra e determinação cumprirei mais esta etapa importante da minha vida. Que Deus e Nossa Senhora Aparecida esteja sempre ao nosso lado”, conclui Chocolate.

Os locais das apostas ainda serão divulgados.


Fonte : Idest
Por: Fabricio Martins

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: