Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

Adolescentes de 16 anos são apreendidos por sequestrar e ameaçar motorista

29/06/2017

18:45

JE

Homem era obrigado a seguir ordens dos menores sob ameaça de facão

Vítima era mantida sob ameaça de facão © Divulgação / PRF
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos em flagrante por sequestrarem e manterem um motorista, de 50 anos, sob ameaça de um facão, no fim da tarde de hoje, na BR-163, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização, policiais abordaram um veículo Renault Logan e identificaram os dois adolescentes, que mantinham o motorista refém sob ameaça.

Durante abordagem, os infratores tentaram fugir e chegaram a esboçar reação contra os policias, mas foram contidos. Vítima correu para a rodovia e informou que estava sequestrado pela dupla.

Segundo a vítima, ele foi abordado pelos menores em uma estrada próximo a um assentamento, no Capão Seco, em Sidrolândia, e obrigado a seguir para o distrito de Anhanduí até a BR-163, e era levado para Campo Grande sob ameaça.

Adolescentes disseram aos policiais que são dependentes químicos e estavam em um centro de tratamento próximo ao local do sequestro.

Com a dupla foram encontrados vários objetos, cuja origem não foi declarada.

Eles são infratores reincidentes e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, juntamento com a vítima, veículo e objetos apreendidos.

Fonte: CE
Por: GLAUCEA VACCARI
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/adolescentes-de-16-anos-sao-apreendidos-por-sequestrar-e-ameacar/306819/

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: