Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

Condutora não respeita sinalização e causa acidente envolvendo 3 veículos

29/06/2017

18:54

JE

Com colisão, carro atingido rodou na pista e bateu em outro que estava estacionado. Não houve ferimentos graves.

Acidente foi registrado no fim da tarde desta quinta (29), na Dolor de Andrade com Padre João Crippa © Mirian Machado
Uma motorista não respeitou a sinalização de parada obrigatória no cruzamento das ruas Dolor de Andrade e Padre João Crippa, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e atingiu veículo na pista contrária, que rodou e bateu em outro carro que estava estacionado.

O acidente ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (29), quando a condutora de um modelo Corsa, de cor preta, estava descendo pela Rua Padre João Crippa e não observou a placa de trânsito, colidindo na lateral de um Siena prata, que seguia na preferencial pela Dolor de Andrade.

Com a colisão, o Siena acabou rodando na pista, atingindo outro carro que estava estacionado, sem ninguém, também na Dolor de Andrade.

A motorista do Corsa não sofreu ferimentos. O casal que estava no Siena foi encaminhado para atendimento médico por queixas de dores pelo corpo da mulher e suspeita de luxação no ombro do homem. 

Com a ocorrência, a Rua Dolor de Andrade ficou temporariamente interditada, enquanto a Padre João Crippa ficou parcialmente fechada no trecho.

“A sinalização pode estar apagada, mas não é desculpa para o desrespeito dos motoristas. Toda semana ocorrem acidentes nesse cruzamento”, relatou a professora Regina Cândido, que mora há 9 anos na região.


Fonte: campograndenews
Por: Anahi Gurgel e Mirian Machado

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: