Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

SONORA| Prefeito antecipa obras de urgência para que os atletas não parem de treinar com segurança

01/09/2017

11:53

JE

© Divulgação
Para iniciar a reforma de urgência do ginásio de esportes, todo o projeto foi revisado e refeito pela Prefeitura e será antecipado com início as obras de mais urgência na estruturas internas.

O ginásio de Esportes que encontra se em péssimo estado , ocorre em virtude de algumas necessárias reformas na estrutura , as péssimas condições do Ginásio de Esportes

© Divulgação
Para evitar com que os atletas fiquem sem utilizar o espaço, por medidas de segurança , Enelto Ramos um grande apoiador do Esporte , resolveu antecipar a reforma com recursos próprios do município para que possa deixar de portas abertas para que os atletas não deixem de praticar os esportes com as seguranças e medidas cabíveis até a reforma completa que depende das emendas se concluírem. 


© Divulgação
Nós sabemos a importância da revitalização , A maior preocupação se refere a situação da iluminação, a estrutura de proteção dos aros que dá segurança aos atletas e o piso que alguns pontos está deteriorado – disse o Prefeito enquanto analisava toda a estrutura do local. 

Nessa reforma também vamos incluir o basquete que é um jogo de contato e que os atletas, e é necessário incluir algumas coisas como , a falta da tabela, bandeja. Querermos que os atletas pratiquem seus esportes com total segurança.

© Divulgação
As condições da quadra nas modalidades como vôlei, futsal e handebol tomam todo cuidado para evitar incidentes.

- Uma quadra desgastada e há muito tempo sem reforma, estamos fazendo um levantamento das necessidades do espaço e irá com certeza melhorar as condições do local com segurança e qualidade. 

Fonte: ASSECOM
Por: CARLA SAMPAIO

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: