Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

PARANAÍBA| Programa AABB Comunidade reinicia aulas no município

21/02/2018

08:36

JE

© Divulgação
O Programa Integração AABB Comunidade reiniciou as atividades de 2018. Um café da manhã nesta terça-feira (20), com a presença do prefeito Ronaldo Miziara, a 1a Dama Solange Miziara, o diretor da AABB, Adolfo Chaves e o gerente geral do BB, Aparecido Pereira Junior, marcou o início das aulas no projeto desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Paranaíba

Criado pela Fundação do Banco do Brasil, o Programa consiste em uma proposta socioeducativa, com o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, por meio de ações educacionais, através de oficinas de esporte, informática, arte, teatro, dança e complementos pedagógicos. 

As atividades desenvolvem competências individuais e coletivas voltadas à afetividade, cooperação, socialização, respeito, solidariedade e à cidadania. Segundo a coordenadora, Prof.ª Claudia Adriana Freitas o Projeto conta, atualmente, com aproximadamente 120 participantes, na maioria, crianças ou adolescentes em vulnerabilidade social, que estejam frequentando a escola pública.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: