Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Com vereadores, deputado Renato Câmara reforça compromisso em resolver problemas de Dourados

02/02/2021

21:25

JE

©DIVULGAÇÃO
Representante da esfera estadual em sessão ordinária na câmara dos vereadores, o deputado se colocou à disposição do prefeito Alan Guedes e dos vereadores eleitos.

O deputado estadual Renato Câmara (MDB) reforçou nesta segunda-feira (1/2) o compromisso de trabalhar por Dourados e, junto ao prefeito e vereadores, encontrar soluções para os problemas do município. Renato representou a esfera estadual na primeira sessão ordinária na Câmara dos Vereadores e, nesta terça-feira (2), retomou os trabalhos na Assembleia Legislativa, onde participou da primeira sessão de 2021.

Em seu discurso, o deputado ressaltou que Dourados atravessa um momento delicado que exige a união, trabalho e dedicação de um todo. “As nossas intenções são as mesmas, buscar soluções mútuas para resolver problemas estruturais e históricos de Dourados.”, afirmou Renato, colocando o mandato à disposição do prefeito, Alan Guedes (PP) e dos vereadores eleitos.

Renato também comentou sobre a responsabilidade com a população que elegeu seus representantes. “Naqueles dias difíceis precisamos acreditar sempre que as pessoas nos escolheram, que esperam de nossa gestão. Precisamos fazer o nosso melhor.”, finalizou.

Após dez meses de sessões remotas, devido à pandemia do COVID-19, a solenidade marca a volta de atividades presenciais na casa de leis, respeitando todas as medidas de segurança previstas e com limitação de público.


ASSECOM

***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: