POLÍTICA
Deputado Hashioka entrega moção de congratulação ao Sindha-MS pelos 41 anos de atuação
Sindicato representa mais de 26 mil empresas nos setores de hospedagem e alimentação
26/02/2025
09:18
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) entregou, nesta terça-feira (25), uma moção de congratulação ao Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Mato Grosso do Sul (Sindha-MS) em reconhecimento ao trabalho da entidade em defesa do setor econômico. A homenagem celebra os 41 anos de atuação do sindicato, que foi representado pelo seu presidente, Juliano Battistel Kamm Wertheimer, durante a cerimônia realizada no gabinete parlamentar.
Fundado em outubro de 1983, o Sindha-MS tem como missão fortalecer as relações de trabalho entre empregadores e empregados, garantindo condições favoráveis para o desenvolvimento econômico do setor. A entidade também desempenha papel essencial nas negociações coletivas de trabalho, buscando equilíbrio e melhorias para empresários e trabalhadores.
📢 Reconhecimento e impacto no setor
O presidente do Sindha-MS, Juliano Wertheimer, destacou a importância do reconhecimento e agradeceu a homenagem.
🗣️ “É uma honra receber esse reconhecimento pelo trabalho realizado pelo Sindha-MS nesses 41 anos de existência. Agradeço a todos que nos antecederam na direção do Sindicato e trilharam o caminho até a nossa atual diretoria, que muito tem se esforçado para representar nosso setor com determinação e eficiência. Nosso agradecimento ao deputado Hashioka, cuja atuação pelo setor produtivo se destaca”, afirmou.
O sindicato representa mais de 26 mil empresas do setor de hospedagem e alimentação em Mato Grosso do Sul, consolidando-se como um pilar essencial para o crescimento econômico do estado.
O deputado Roberto Hashioka ressaltou o impacto positivo da entidade:
🗣️ "O Sindha-MS trabalha em defesa do setor ao qual representa e, assim, contribui para o desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso do Sul, fornecendo ferramentas para melhorar a relação entre empregadores e empregados", destacou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
TSE marca julgamento que pode cassar mandato do governador Cláudio Castro
Leia Mais
Câmara realiza audiência pública sobre descarte do lixo em Campo Grande
Leia Mais
Pesquisa Quaest: aprovação de Cláudio Castro sobe a 53% após megaoperação no Rio
Leia Mais
Com segurança pública, direita tenta retomar protagonismo para enfrentar Lula em 2026
Municípios