PESQUISA ELEITORAL
Quaest em Campo Grande: Rose Modesto tem 31% e Beto Pereira 25%; pesquisa aponta empate técnico
Candidatos estão tecnicamente empatados na corrida pela Prefeitura de Campo Grande, segundo nova pesquisa Quaest
17/09/2024
19:30
TV MORENA
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A segunda pesquisa da Quaest, divulgada nesta terça-feira (17), indica um cenário de empate técnico entre Rose Modesto (União Brasil) e Beto Pereira (PSDB) na corrida pela Prefeitura de Campo Grande. Segundo o levantamento, Rose Modesto aparece com 31% das intenções de voto, enquanto Beto Pereira segue de perto com 25%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, o que coloca os dois candidatos em situação de empate técnico.
Em relação ao levantamento anterior, divulgado em 27 de agosto, Rose Modesto caiu dois pontos percentuais, de 33% para 31%, enquanto Beto Pereira subiu de 15% para 25%, consolidando seu crescimento. Outros candidatos também apresentaram variações: Adriane Lopes (PP) passou de 14% para 16%, e Camila Jara (PT) caiu de 9% para 8%.
A pesquisa espontânea, que não apresenta o nome dos candidatos, mostrou Rose Modesto e Beto Pereira empatados com 14% das intenções de voto. Adriane Lopes subiu para 9% e Camila Jara se manteve com 3%.
A pesquisa também revelou que 52% dos eleitores já têm uma decisão definitiva sobre o voto, enquanto 47% ainda podem mudar de opinião até o dia 6 de outubro.
A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 16 de setembro, com 852 eleitores de 16 anos ou mais em Campo Grande, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MS-08123/2024.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caixa sorteia Lotomania, Mais Milionária e Quina com prêmios que ultrapassam R$ 109 milhões
Leia Mais
Servidor do INSS denunciou esquema de descontos ilegais ainda em 2020, mas investigação só resultou em operação cinco anos depois
Leia Mais
Aprovado projeto que inclui Festival do Hambúrguer no Calendário Oficial de MS
Leia Mais
STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão por invasão ao CNJ; Walter Delgatti pega 8 anos
Municípios