Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Zé Teixeira comemora obras de aeroporto e asfalto em Inocência 

05/06/2023

17:50

ASSECOM

ADRIANO FURTADO

©DIVULGAÇÃO

Uma antiga reivindicação do deputado Zé Teixeira (PSDB) está mais próxima de ser realizada em benefício do município de Inocência, no Bolsão de Mato Grosso do Sul. A Agência Estadual de Empreendimentos (Agesul) anunciou a licitação para elaboração de projeto executivo de engenharia para implantação de aeródromo no município, garantindo mobilidade para toda a região.

A obra é essencial porque a "Princesinha da Costa Leste" deve receber uma fábrica da empresa chilena de celulose Arauco, em investimentos aproximados de R$ 15 bilhões. "A expectativa é que durante a construção dessa mega-fábrica, mais de 12 mil empregos sejam gerados. Após a implantação, teremos mais de 500 empregos diretos e indiretos, além de 1.800 vagas só no setor florestal. É muita gente. O aeroporto vai ajudar na mobilidade e garantir a chegada de mais investimentos para todo o povo de Inocência", analisa o deputado Zé Teixeira.

Asfalto - Zé Teixeira também comemorou a publicação sobre o projeto executivo de engenharia para implantação e pavimentação de trecho da rodovia MS-316, também no município de Inocência. Para esta outra reivindicação do parlamentar, a Agesul já selecionou a empresa que executará a obra de 38 quilômetros de asfalto, no limite com Chapadão do Sul. O prazo de entrega é de 240 dias.

"Tanto a obra do aeroporto quanto do asfalto são vitórias conquistadas ao lado do Toninho, prefeito de Inocência. Nós somos parceiros desta gestão que está revolucionando o município. O Toninho está fazendo hoje a Inocência do futuro", completa Zé Teixeira.

Por Adriano Furtado


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: