Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

ACIDENTES

Embriagado, condutor de caminhonete atinge poste em rotatória

Equipe da concessionária teve que acionar caminhão munck para sustentar estrutura

12/03/2023

08:00

CAMPOGRANDENEWS

Aline dos Santos e Mariely Barros

Caminhonete atingiu base do poste de energia elética no Jardim São Bento. (Foto: Direto das Ruas)

Condutor embriagado foi preso em flagrante após atingir poste na Avenida Rodolfo José Pinho, perto da Rua Chaadi Scaff, no Jardim São Bento, em Campo Grande.

Na madrugada deste domingo (dia 12), o homem de 22 anos seguia em uma caminhonete Toyota Hilux pela avenida quando, ao passar por rotatória, perdeu o controle do veículo e atingiu o poste de energia elétrica. No local, os policiais militares encontraram o condutor sentado na calçada e visivelmente embriagado.

O teste do bafômetro apontou 1,38 mg/L (miligramas por litro) de ar alveolar expelido pelos seus pulmões. Equipe da concessionária de energia elétrica fez a sinalização e acionou um caminhão munck para sustentar o poste. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na manhã deste domingo, equipe trabalha para substituir o poste. A reportagem solicitou informações à Energisa sobre o total de clientes afetados. No local, de forma extraoficial, foi informada estimativa de 150 consumidores, com perfil comercial.

A depender da complexidade dos reparos, o custo médio da substituição de poste de energia elétrica é de R$ 7 mil, mas pode chegar a R$ 30 mil (caso tenha transformador e outros equipamentos). Quem paga o prejuízo é o motorista responsável pelo acidente. A instalação de uma nova estrutura pode levar de duas a oito horas.


 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: