ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Antônio Vaz assume presidência da Comissão Permanente de Turismo, Indústria e Comércio.
06/03/2023
13:00
ASSECOM
O Deputado Estadual Antonio Vaz, do Republicanos, que é um dos membros da CCJR, assumiu também a presidência da Comissão Permanente de Turismo, Indústria e Tecnologia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
A Comissão Permanente de Turismo, Indústria e Tecnologia é responsável por discutir e analisar projetos de lei relacionados aos setores de turismo, indústria e tecnologia do estado, além de propor ações e medidas que possam fomentar o desenvolvimento dessas áreas.
Antonio Vaz é formado em administração e tem uma trajetória política voltada para o desenvolvimento econômico do estado. Em nota o novo presidente afirmou que sua principal missão à frente da comissão será buscar soluções para os desafios enfrentados pelos setores de turismo, indústria e tecnologia.
“Mato Grosso do Sul está crescendo muito, o olhar das grandes medias e até pequenas indústrias está voltado para nós pois somos um estado onde se pode crescer em diversas áreas. Porém, é preciso preparar a população, trazer qualificação, dar atenção ao turismo que já é uma forte base da nossa economia e fazer com que o povo sul-mato-grossense cresça no mesmo ritmo do estado.”
A nomeação de Antonio Vaz para presidir a Comissão Permanente de Turismo, Indústria e Tecnologia tem sido vista por muitos como uma escolha acertada, dado o seu histórico de atuação e conhecimento nessas áreas. A expectativa é de que, com sua liderança, a comissão possa desempenhar um papel fundamental na recuperação econômica do estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Putin decreta trégua de Páscoa na guerra da Ucrânia
Leia Mais
Apple inicia produção do iPhone 16e no Brasil para evitar tarifas e conter aumento de preços nos EUA
Leia Mais
Sem previsão para reajuste da prefeita, vereadores de Campo Grande analisam cinco projetos na próxima sessão
Leia Mais
Ação do TJMS deve atender 6 mil pessoas com emissão de documentos em MS
Municípios