LUTO
Morre o procurador federal aposentado do Incra, Alípio Miranda dos Santos, o Picó
12/02/2023
17:05
FOLHA DE DOURADOS
©REPRODUÇÃO
O procurador federal aposentado do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Alípio Miranda dos Santos, morreu na tarde desde domingo (12), em Campo Grande, em decorrência de complicações causadas por pedras na vesícula. Ele não resistiu ao tratamento, que incluía hemodiálise.
Picó, como era conhecido, é irmão do ex-governador de Mato Grosso do Sul e atual deputado estadual José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT.
A morte de Picó foi revelada há pouco por Zeca em redes sociais.
Leia a postagem:
“Meus amigos, minhas amigas, com imensa dor e tristeza comunico o falecimento do meu irmão Alípio Miranda dos Santos, que todos conhecíamos carinhosamente como Picó. Estava se tratando de complicações causadas por pedras na vesícula e não resistiu ao tratamento, que incluía hemodiálise.
Servidor público, era procurador federal do Instituto Nacional de Colonização e Reforma (Incra) e estava aposentado há pouco tempo, depois de 40 anos de serviço.
Picó foi uma pessoa iluminada e temente a Deus, que sempre soube viver a vida com alegria e energia. Deixa a esposa Ermínia e os filhos Flávio (Folão), Paulo e Lívia.”
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Defesa de Bolsonaro solicita ao STF liberação para cirurgia no ombro direito ainda nesta semana
Leia Mais
Funsat oferece 1.460 vagas em Campo Grande nesta quarta-feira com opções para iniciantes e profissionais experientes
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 22
Leia Mais
Mato Grosso do Sul terá quarta-feira de calor, nuvens carregadas e alerta para chuva intensa em áreas do Estado
Municípios