TCE-MS
Idams quer intensificar parceria com o Tribunal
24/01/2023
11:20
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Jerson Domingos, recebeu nesta terça-feira a visita do presidente do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul, João Paulo Lacerda da Silva.
Na pauta da reunião a manutenção do Termo de Parceria firmado entre as Instituições para promover a cooperação e o intercâmbio acadêmico, científico, técnico e cultural, visando o desenvolvimento de ações conjuntas e coordenadas de interesse institucional comum, voltadas à capacitação e aperfeiçoamento profissional.
João Paulo Lacerda ressaltou que “ o desejo é estreitar esse relacionamento para que possamos realizar mais atividades em conjunto trazendo para o TCE-MS grandes palestrantes para discutir temas relevantes da administração pública, especialmente cursos e capacitações direcionadas aos jurisdicionados”.
Fundado em 29 de janeiro de 2018, o Idams é um instituto sem fins lucrativos que visa a promoção, estudo e desenvolvimento do direito administrativo, promovendo a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento institucional.
“A principal ideia do Instituto é difundir o direito administrativo e com essas parceria, especialmente com o TCE-MS, nós vamos levar aos jurisdicionados e todas as prefeituras do Estado essas capacitações que muito engrandecem a administração pública”, concluiu o presidente do Idams.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bebidas sem registro lideram apreensões em Campo Grande após risco de metanol
Leia Mais
Michelle Bolsonaro critica líderes evangélicos que se aproximam do Governo Lula
Leia Mais
Prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni, anuncia renúncia em abril para disputar vaga de deputado federal
Leia Mais
Marun defende vice do MDB na chapa de Riedel e descarta risco de debandada no partido
Municípios