Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

TCE-MS

Idams quer intensificar parceria com o Tribunal

24/01/2023

11:20

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Jerson Domingos, recebeu nesta terça-feira a visita do presidente do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul, João Paulo Lacerda da Silva.

Na pauta da reunião a manutenção do Termo de Parceria firmado entre as Instituições para promover a cooperação e o intercâmbio acadêmico, científico, técnico e cultural, visando o desenvolvimento de ações conjuntas e coordenadas de interesse institucional comum, voltadas à capacitação e aperfeiçoamento profissional. 

João Paulo Lacerda ressaltou que “ o desejo é estreitar esse relacionamento para que possamos realizar mais atividades em conjunto trazendo para o TCE-MS grandes palestrantes para discutir temas relevantes da administração pública, especialmente cursos e capacitações direcionadas aos jurisdicionados”.

Fundado em 29 de janeiro de 2018, o Idams é um instituto sem fins lucrativos que visa a promoção, estudo e desenvolvimento do direito administrativo, promovendo a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento institucional.

“A principal ideia do Instituto é difundir o direito administrativo e com essas parceria, especialmente com o TCE-MS, nós vamos levar aos jurisdicionados e todas as prefeituras do Estado essas capacitações que muito engrandecem a administração pública”, concluiu o presidente do Idams.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: