POLÍTICA
“Nosso compromisso continua e seguirei honrando a confiança dos sul-mato-grossenses”, afirma Jamilson Name ao ser diplomado para novo mandato como deputado estadual
A cerimônia aconteceu em um local de eventos no Parque dos Poderes na Capital
20/12/2022
14:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizou, na noite da última segunda-feira (19), a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de deputado estadual e federal, senador e governador em Mato Grosso do Sul.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.
"É um momento muito especial: significa que a população sul-mato-grossense renovou sua confiança em meu trabalho! Seguirei exercendo o meu mandato com sensibilidade aos clamores da nossa gente e com o firme propósito de contribuir, incansavelmente, para o progresso e desenvolvimento de nosso estado. Agradeço a minha família, pelo apoio incondicional a essa missão. Agradeço a minha equipe, cuja dedicação e competência fizeram a diferença ao longo desses anos", salientou Jamilson, que foi o quarto deputado estadual mais votado nas últimas eleições.
Na ocasião, foram diplomados os eleitos para os cargos de Governador e Vice, Senador e suplentes, Deputado Federal e Estadual. Os diplomas recebidos são assinados pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), Desembargador Paschoal Carmello Leandro. Fizeram parte da mesa de honra da solenidade autoridades do Judiciário, do Executivo e do Legislativo
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios