Campo Grande (MS), Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

Polícia procura suspeito de matar mulher e jogar corpo em fossa

23/01/2022

09:35

CAMPOGRANDENEWS

DAYANE PAZ

©REPRODUÇÃO

A polícia busca por Eduardo Gomes Rodrigues, principal suspeito pelo assassinato de Rosiclei Paredes, 39 anos, encontrada morta em uma fossa no fundo da residência onde morava, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (19).

Eduardo Gomes dividia o aluguel de uma casa no Jardim Alvorada com Rosiclei e o esposo dela, informou o irmão da vítima, Rafael Paredes. "Ainda estamos em estado de choque, ela era a mais velha de cinco irmãos", disse Rafael.

O irmão mora em Mato Grosso e divulgou o desaparecimento de Rosinha, como era conhecida, nas redes sociais. Na noite de ontem (22), foi comunicado que o corpo havia sido localizado em uma fossa e seguiu para Bandeirantes. "A ficha ainda não caiu", lamentou. Não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo foi localizado por um vizinho, que se incomodou com o forte odor vindo da residência. Ao verificar, encontrou Rosiclei morta dentro da fossa e acionou a polícia. O site Veja Aqui MS publicou que foram encontradas perfurações no corpo da vítima, mas ainda não há informações de qual objeto teria sido utilizado para atingir a vítima.

Denúncia

Se você viu ou tem um alguma informação sobre o paradeiro de Eduardo entre em contato com  a polícia civil pelo telefone  (67) 9621-3413.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: