Polícia procura suspeito de matar mulher e jogar corpo em fossa
23/01/2022
09:35
CAMPOGRANDENEWS
DAYANE PAZ
©REPRODUÇÃO
A polícia busca por Eduardo Gomes Rodrigues, principal suspeito pelo assassinato de Rosiclei Paredes, 39 anos, encontrada morta em uma fossa no fundo da residência onde morava, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (19).
Eduardo Gomes dividia o aluguel de uma casa no Jardim Alvorada com Rosiclei e o esposo dela, informou o irmão da vítima, Rafael Paredes. "Ainda estamos em estado de choque, ela era a mais velha de cinco irmãos", disse Rafael.
O irmão mora em Mato Grosso e divulgou o desaparecimento de Rosinha, como era conhecida, nas redes sociais. Na noite de ontem (22), foi comunicado que o corpo havia sido localizado em uma fossa e seguiu para Bandeirantes. "A ficha ainda não caiu", lamentou. Não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo foi localizado por um vizinho, que se incomodou com o forte odor vindo da residência. Ao verificar, encontrou Rosiclei morta dentro da fossa e acionou a polícia. O site Veja Aqui MS publicou que foram encontradas perfurações no corpo da vítima, mas ainda não há informações de qual objeto teria sido utilizado para atingir a vítima.
Denúncia
Se você viu ou tem um alguma informação sobre o paradeiro de Eduardo entre em contato com a polícia civil pelo telefone (67) 9621-3413.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios