Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Pancadas de chuva marcam últimos dias de outubro em Mato Grosso do Sul

28/10/2021

06:00

RN

A última semana de outubro deve terminar com pancadas de chuvas isoladas que podem vir com intensidade moderada a forte. A estimativa é do meteorologista Natálio Abrahão que indica que essas condições serão provocadas por áreas de instabilidade que vão se formar especialmente entre esta quinta-feira (28) e o próximo domingo (31).

O ar quente e úmido predomina sobre Centro-Oeste e facilita a formação das nuvens de chuva. Ainda assim, o dia terá variação de nebulosidade com período de céu aberto em algumas áreas. Entre o início da tarde e noite há chance de chuva em praticamente todo Estado.

A maior chance de chuva na Capital será entre 11h e 16h, segundo a meteorologia. A temperatura não passa dos 30ºC.

Demais Municípios

Termina no fim da manhã desta quinta-feira o alerta do Inmet para chuva intensa em Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados e Figueirão.

Também estão sob aviso Guia Lopes da Laguna, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Jaraguari, Jardim Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

Confira abaixo as mínimas e as máximas estimadas pelo Climatempo para a Capital e algumas cidades sul-mato-grossenses nesta quinta-feira.

Campo Grande: 22°C | 30°C

Corumbá: 24°C | 35°C

Coxim: 23°C | 32°C

Dourados: 21°C | 32°C

Ponta Porã: 20°C | 30°C

Porto Murtinho: 25°C | 36°C

Três Lagoas: 22°C | 29°C

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: