Motorista de ônibus escolar é suspeito de estuprar menina de 12 anos que levava para o colégio
Caso ocorreu em Anaurilândia, Mato Grosso do Sul, no dia 29 de setembro. Suspeito foi preso nesta quarta-feira (20).
20/10/2021
11:35
G1
CRISTIANO ARRUDA
Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde foi registrado o caso de estupro contra a adolescente ©Polícia Civil/Divulgação
Um motorista ônibus escolar de 39 anos foi preso pela Polícia Civil de Anaurilândia, município a 350 quilômetros de Campo Grande, sob suspeita de estuprar uma aluna de 12 anos. A menina era transportada por ele para a escola. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (20).
Segundo a Polícia Civil, o homem passou a se aproximar da aluna com elogios e gracejos, até que na manhã do dia 29 de setembro, durante o trajeto para a escola, impediu que ela descesse do veículo e a levou para os arredores da escola, onde a estuprou. Laudos da perícia confirmaram os abusos físicos e psicológicos.
O delegado Robson Ferraz Gonçalves, responsável pelo caso, pediu a prisão preventiva do investigado. A Justiça acatou o pedido e o mandado de prisão cumprido na manhã desta quarta.
Ainda conforme a polícia, o motorista também está sendo investigado porque teria utilizado a mesma estratégia para se aproximar de outras estudantes que transportava no ônibus.
Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para o estabelecimento penal de Anaurilândia. Se for condenado pelo crime pode pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula critica Conselho de Paz proposto por Trump e afirma que iniciativa tenta esvaziar a ONU
Leia Mais
Receita abre prazo para regularização de ativos não declarados com condições especiais de tributação
Leia Mais
MS supera 31 mil moradias contratadas pelo Minha Casa, Minha Vida e recebe R$ 4,6 bilhões em investimentos federais
Leia Mais
Energisa lança desafio nacional com R$ 10 mil em prêmios para reduzir acidentes na rede elétrica
Municípios