Campo Grande (MS), Sábado, 16 de Outubro de 2021

Acidentes

Três homens ficam em estado grave após serem esfaqueados por dupla em motocicleta na capital

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas estavam em uma boca de fumo no bairro Santa Luzia quando foram abordados pelos suspeitos.

18/09/2021

07:15

G1

Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande ©Chico Gomes/TV Morena

Três homens foram esfaqueados na madrugada deste sábado (18) no bairro Santa Luzia, região norte de Campo Grande. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, as três vítimas estavam em uma boca de fumo quando foram abordados pelos suspeitos, que fugiram do local.

De acordo com a ocorrência, um dos homens de 32 anos foi socorrido na rua Santa Izabel pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com uma facada nas costas, uma na cabeça e outra na lateral das costelas.

As outras duas vítimas, uma de 32 e outra de 36 anos, foram localizadas na rua Santa Gertrudes e na São Gregório, todas esfaqueadas.

Todos foram encaminhados para o Hospital da Santa Casa, na capital e, conforme o boletim de ocorrência, estão em estado grave. Segundo a assessoria do hospital, os pacientes se encontram estáveis e aguardam a avaliação médica.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e segue em investigação.

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

RedenewsMS © 2021 Todos os direitos reservados.
PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: