Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Motociclista é executado a tiros na Capital; um é preso e adolescente apreendido

14/02/2017

20:10

JE

Divulgação
O motociclista Aladino Leandro Benitez da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (14) no cruzamento da Rua Cecília Meireles com a Rubiataba no Jardim Aero Rancho em Campo Grande. 

Aladino que transitava em uma moto Honda CBX 250 Twister foi morto com dois tiros. Um dos disparos atingiu a costas e outro a nuca de Aladino. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o rapaz morreu no local. De acordo com a polícia, os dois autores, um de 19 anos, foi preso e o outro, de 15, apreendido na região.

A Polícia Civil ouvirá testemunhas para saber como foi a dinâmica do crime. O motorista Roberto Félix, de 50 anos, padrasto de Aladino, diz que o enteado cumpria pena no semiaberto por roubo. "Ele saía da cooperativa onde trabalhava no Bairro Serradinho e sempre passava na casa da tia", que mora na Rua Cecília Meireles. 

O jovem que morava na Rua Rubiataba, próximo a casa da tia, fazia diariamente o trajeto antes de ir para o presídio semiaberto na Vila Sobrinho, onde dormia e saía de manhã para trabalhar. De acordo com familiares, Aladino deixa uma filha pequena. 

O padrasto disse a reportagem que não sabe sobre uma possível causa do crime. De acordo com a polícia, o tiro dado contra a nuca da vítima foi a queima-roupa. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.


Fonte: Midiamax
Por: Diego Alves e Geisy Garnes
Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/motociclista-executado-tiros-capital-preso-adolescente-apreendido-331604

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: