Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

TJMS recebe Moção de Congratulação e Aplausos da Câmara de Guia Lopes

22/03/2017

17:25

JE

Divulgação
Na noite desta terça-feira (21), o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul recebeu uma Moção de Congratulação e Aplausos da Câmara de Guia Lopes da Laguna. A Corte sul-mato-grossense foi homenageada na pessoa de seu presidente, Des. Divoncir Schreiner Maran, e do juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, pelos relevantes serviços prestados em prol da população lagunense, que está recebendo os serviços jurídicos da Carreta da Justiça.

Quem recebeu a homenagem foi o juiz responsável pela Carreta da Justiça, Luiz Felipe Medeiros Vieira. Ele e sua equipe de servidores estão na comarca desde segunda-feira (20) e ficam até o dia 24 para atender a demanda dos habitantes de Guia Lopes da Laguna, que ainda não conta com um Fórum próprio.

A propositura da moção foi de todos os vereadores do município: Rodrigo de Arruda, Ademir Souza Almeida, Gislayne P. Abrão, Gilberto Ferreira de Souza, Carlos dos Santos Maidana, Júlio Arguelho dos Santos, Júlio Cesar de Oliveira e Mariano Ferreira Ribeiro.

Os legisladores justificaram a homenagem ao TJMS pelo Programa Judiciário em Movimento, do qual faz parte a Carreta da Justiça, aproximando a população da justiça, de forma gratuita, eficiente, desburocratizada, facilitando com isto o exercício da cidadania.


Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: