Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Homem é encontrado morto a tiros e facadas em margem de rodovia

11/05/2017

09:42

JE

Agentes funerários colocam corpo dentro de carro. Cadáver será encaminhado ao Imol © Rafael Ribeiro
Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto a tiros e facadas às margens da BR-262, na altura do km 356, na saída para Sidrolândia, na manhã desta quinta-feira (11).

Por volta das 6h, moradores acionaram a Polícia Rodoviária Federal, incomodados com o mau cheiro. O corpo estava em uma vala, em uma das saídas da pista para o presídio da Gameleira.

Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição e tinha marcas tanto de tiros quanto de facadas. A vítima pode ter sido alvejada mais de seis vezes, segundo peritos que fizeram a remoção.

Pelo avançado estado de decomposição, a avaliação inicial é de que o assassinato pode ter ocorrido há quatro dias. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e o corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para a realização de mais exames.

A vítima não foi reconhecida até a conclusão desta reportagem e investigadores buscavam registros de desaparecimentos para chegar principalmente as roupas usadas pelo homem.

Na avaliação inicial da polícia, a hipótese é de que o homem pode ter sido vítima de uma execução. O nível de violência é compatível com o de tribunais do crime, organizados por facções criminosas para matar desafetos.

Fonte: campograndenews
Por: Rafael Ribeiro

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: