Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Governo do Estado abre inscrições para cadastramento de professores temporários

29/06/2017

17:11

JE

Vagas são destinadas à atuação em cursos de formação de docentes. Inscrições até 10 de julho somente pela internet.

© Divulgação
Profissionais interessados em atuar temporariamente no curso de formação de docentes para a educação infantil e ensino fundamental, em nível médio, na modalidade normal, têm até o dia 10 de julho para fazer o cadastro junto à Secretaria estadual de Educação (SED).

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (29.6), e engloba atuação temporária na Rede Estadual de Ensino.

Poderão se inscrever os docentes com formação em curso de Licenciatura Plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). Um dos requisitos é ter, no mínimo, um ano de experiência em regência de classe.

Também estão sendo ofertadas oportunidades para interessados em atuar como supervisor de estágio profissional ou coordenador de curso.

Nesses casos, o candidato deve ter curso de Licenciatura Plena em Pedagogia e dois anos de experiência em regência de classe.

A ficha está disponível neste site, assim como as instruções para realização do cadastro, que deve ser realizado exclusivamente pela internet.

Fonte: campograndenews
Por: Anahi Gurgel

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: