Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

Aprovado PL do Deputado Dr. Paulo Siufi de fracionamento na cobrança de estacionamento

31/08/2017

18:51

JE

© Divulgação
Foi aprovado por unanimidade em segunda discussão e votação, na sessão desta quinta-feira (31/08), o Projeto de Lei nº 72/2017, de autoria do deputado estadual Dr. Paulo Siufi (PMDB), dispõe sobre as normas de cobrança de preço pelos estacionamentos particulares e dá outras providências.

O deputado tem por objetivo coibir a prática abusiva de preços de estacionamentos particulares localizados no Estado de Mato Grosso do Sul. Com isso, fica vedada a cobrança de horas não utilizadas, como condições de entrada nos estacionamentos.

Para a cobrança de fração de hora será admitido um arredondamento de até ¼ de cada hora para facilitação da cobrança do estacionamento. Os estacionamentos também ficam obrigados a manterem na sua entrada, a tabela de preços, em local externo visível e de fácil leitura.

“Queremos o preço justo daquilo que utilizamos. Se você não ficou 1 hora por que pagará por ela? A população tem que pagar o que é justo, se usou 15 minutos, que pague pelos 15 minutos”, explicou o deputado.

O projeto agora segue para análise do governador.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: