Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Mais de 36 mil participam das provas para concurso da PM neste domingo (12)

12/08/2018

07:00

JE

Movimento é intenso nos pontos de aplicação de provas - Foto: Marina Pacheco
Mais de 36 mil pessoas em Campo Grande e Dourados farão neste domingo (12) a prova da primeira fase do concurso público da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O processo seletivo, organizado pela Fapems ((Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), oferece ao todo 450 vagas.

A abertura dos portões aconteceu às 6h, com fechamento às 8h, no horário local. A prova terá duração de quatro horas.

Para facilitar o acesso dos candidatos aos locais da prova foi solicitado o reforço nas linhas de transporte coletivo. Também foi montado esquema especial de trânsito no entorno dos locais da prova.

A Polícia Militar reforçou o efetivo. Faixas e cartazes foram instalados com informações sobre os locais de aplicação das provas: serão cinco pontos na Capital e dois em Dourados.

Em Campo Grande, estão sendo realizadas provas na Uniderp da Avenida Ceará e na unidade Agrárias, no Centro Universitário Anhanguera, UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Unigran. Em Dourados as provas acontecem na Unigran e na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Vagas 

Ao todo serão 388 vagas para soldados e 62 vagas para oficiais. Foram 34.039 inscritos para vagas de soldado, 2.086 para oficial combatente e 221 para as vagas de oficial especialista.

Fonte: campograndenews
Por: Anahi Gurgel

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: