Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Colaboradores da CCR MSVia visitam entidade dedicada ao voluntariado

31/08/2018

11:00

REDENEWS

Visita integrou o Programa Nosso Mundo Melhor, do Instituto CCR, que visa incentivar a prática da solidariedade e da cidadania

©Reprodução
No último dia 25 de agosto, colaboradores da CCR MSVia visitaram a ONG Fraternidade Sem Fronteiras, instituição sem fins lucrativos que realiza trabalhos humanitários em vários pontos do Brasil e da África. A visita integrou as ações do Instituto CCR em prol do Dia Nacional do Voluntariado, celebrado em 28 de agosto.

Segundo Marcelo Tezani, da área de Relações Institucionais da CCR MSVia, a visita à ONG foi a forma encontrada de incentivar os colaboradores da Concessionária a integrarem projetos de voluntariado a partir de Campo Grande, MS.

“A visita funcionou como uma oportunidade de esclarecimento dos colaboradores sobre novas frentes de atuação de ajuda ao próximo”, diz Tezani. “Esperamos contribuir para a criação de uma cultura de voluntariado entre os membros da nossa equipe”.

Com o lema “Poucas horas do seu dia. Muito na vida de quem precisa!”, o programa Nosso Mundo Melhor estimula os colaboradores das diversas unidades do Grupo CCR a atuarem individualmente ou em grupo em ações de voluntariado em vários tipos de instituições pelo Brasil.

“Além de Mato Grosso do Sul, o programa realizou ações voltadas para o voluntariado nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Paraná”, destaca Marcelo Tezani.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: