Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Mulher é presa em Jardim suspeita de matar ex-superintendente

21/11/2018

09:16

JE

A vítima, Daniel Nantes Abuchaim, foi encontrada nua, na região do Parque dos Poderes. O corpo tinha sinais de facadas e paulada

Local onde Daniel foi encontrado morto a golpes de faca ©Paulo Francis
A polícia prendeu na tarde de ontem Fernanda Aparecida Siqueira, por suspeita de envolvimento no assassinato do ex-superintendente de gestão de informação da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) do ex-governador André Puccinelli, Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos. A prisão foi feita pelo GOI (Grupo de Operações de Investigações) na tarde de ontem (20), em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Daniel foi visto pela última vez entrando com uma mulher num motel do Bairro Jardim Noroeste - região leste de Campo Grande. Horas depois, a suspeita deixou o lugar sozinha. Agora, a polícia pretende capturar imagens das câmeras que monitoram a BR-163 para tentar refazer o caminho usado pelo suspeito de matar o ex-superintendente.
©ARQUIVO
Mais informações sobre o caso serão divulgadas logo mais pelo delegado Geraldo Marim, responsável pela investigação, em coletiva de imprensa.

A vítima foi encontrada nu enrolada com uma toalha na estrada vicinal. Segundo a perícia, a principal suspeita é de que o ex-superintendente foi assassinado com uma paulada na cabeça e a facadas. Os golpes atingiram tórax, orelha, ombro direito, boca e pescoço.

Outro detalhe encontrado na cena do crime foram marcas de pneus na estrada de terra. Segundo a perícia, os assassinos estavam em uma caminhonete e fugiram em alta velocidade após desovar o corpo no local. Nenhum documento ou mesmo a faca usada no crime foram encontrados no local onde o corpo estava. A polícia encontrou apenas uma camiseta embaixo do homem.


Fonte: campograndenews
por: Viviane Oliveira e Geisy Garnes

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: